Política de Troca e devolução

Política de Troca e devolução:

Produtos novos têm o prazo de 10 dias para poderem ser trocados.

 O processo de devolução só será realizado mediante o cumprimento dos seguintes tópicos

  • O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso;
  • O produto deverá ser devolvido juntamente com a Nota Fiscal;
  • Verifique que a mercadoria esteja completa, contando com eventuais acessórios e com a embalagem original;
  • Para realizar o envio, o cliente deverá devolver a mercadoria através dos correios já com o porte pago;
  • O endereço para o encaminhamento do produto deverá ser o mesmo assinalado pela Nota Fiscal.

Para realizar a substituição das mercadorias o ciente deverá cumprir os seguintes critérios

  • O cliente deverá entrar em contato com a equipe da Nózfitatravés da central de atendimento;
  • A substituição do produto poderá ser feita apenas, pelos itens disponíveis em estoque e por produtos de mesmo valor;
  • Caso haja alguma diferença de valores entre os produtos a serem trocados (no caso do produto escolhido ter o valor maior do que o produto de troca), o valor complementar deverá ser feito imediatamente, após a confirmação da troca, por quaisquer meios apresentados no site;
  • O cliente poderá entrar em contato com a central de atendimento de segunda a sexta em horário comercial, através dos telefones / (41) 99713-5367/ (41) 98842-5775 ou através do e-mail [email protected]
Voltar

Ligue para nós
ou faça uma visita

41 3319-6857

41 99686-8997

Endereço 1: R. Padre Anchieta, 2454
Bigorrilho, Curitiba/PR, 80730-000
Atendimento: Seg. à sex. das 9h às 19h.
Sábado das 10h às 15h.

Endereço 2: Av. Sete de Setembro, 4713
Batel, Curitiba/PR, 80240-000
Atendimento: Seg. à sex. das 10h as 21h.
Sábado das 10h às 18h.

fique por dentro das novidades :)

Receba muitas novidades e ofertas por e-mail!

SIGA-NOS

Copyright © Noz Fit 2018. Todos os direitos reservados.